NITERÓI EM FESTA!!! JORNAL CONQUISTA A COPA VERÃO 2020.

11/03/2020
general.news_image

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

O primeiro campeão de 2020 vem de Niterói. O Jornal atravessou a ponte e mostrou ao que veio conquistando seu primeiro troféu na Liga.

Jornal e União JPA entraram em campo disposto a levantar o primeiro título da temporada, apesar do sol forte e quente na Arena Esportiva. Logo aos 3 minutos, Ramon abriu o placar para o Jornal, após passe de Leonardo.

O União não se encontra em campo, enquanto o Jornal conseguia envolver seu adversário com sua boa troca de passes e movimentação, e não demorou muito para ampliar o placar, dessa vez com Leonardo, aos 12 minutos.

O Jornal criava muitas oportunidades de gol, mas pecava na finalização e não conseguia ampliar sua vantagem diante de um União JPA perdido.

Aos 16 minutos, Jeffão, goleiro do Jornal, saiu do jogo por contusão e um jogador de linha o substituiu. O Jornal sentiu a lesão de seu goleiro e o União se animou em tentar uma reação. 

O União começou a chegar com mais força ao gol adversário, mas na base do abafa do que na técnica, incomodando seu rival, e o no último lance do primeiro tempo, Koréia conseguiu o primeiro gol do alvi-anil de Jacarepaguá, colocando mais emoção na partida.

O segundo tempo iniciou do mesmo jeito que terminou o primeiro tempo. O sol quente mantinha o jogo mais equilibrado e mais lento, com poucas chances de gol nos primeiros 10 minutos.

O União conseguia chegar no campo de ataque, mas não conseguia finalizar com perigo, enquanto o Jornal chegava pouco, mas sempre com perigo e Venâncio fazia boas defesas. E aos 11 minutos, João acertou um forte chute de fora da área que explodiu na rede do Jornal. Era o empate do persistente União JPA.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, sapatos e atividades ao ar livre

Após o gol do União, o jogo ficou mais aberto para os 2 lados com ambas as equipes querendo definir o jogo no tempo normal, até que veio o lance capital e polêmico do jogo. João arrancou do seu campo de defesa e numa incrível arrancada deixou 3 jogadores do Jornal para trás, mas foi seguro pela camisa pelo último defensor. A arbitragem corretamente deu cartão amarelo para o infrator e marcou a falta para o União. Após muitas reclamações por parte do União, o jogo reiniciou e o União quase virou o jogo na cobrança de falta.

O jogo se encaminhava para os minutos finais com os ânimos exaltados, e aos 21 minutos, Marcos conseguiu desempatar o jogo para o Jornal. O União tinha sentido o golpe do revés no lance polêmico, perdendo um pouco do foco.

Após a saída de bola, o União se lançou ao ataque, mas acabou cedendo espaço para o contra-ataque e aos 24 minutos, Leonardo só escorou para as redes ampliando a vantagem do Jornal. A essa altura uma das mãos do Jornal já estava na taça.

E nos acréscimos, ainda teve tempo para mais um gol do Jornal, dessa vez com seu camisa 10 Pantoja, finalizando com categoria fora do alcance de Venâncio.

Jornal Campeão da Copa Verão 2020!

Parabéns Jornal pelo título! Parabéns União JPA pela boa campanha!!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre