MUNICIPAL TERCEIRA DIVISÃO / RESUMÃO DAS QUARTAS DE FINAIS

28/02/2020
general.news_image

Chegamos a fase que todos gostam, a fase eliminatória, o famoso mata-mata e tivemos 4 jogos para definir os semifinalistas. Os 4 que fizeram a melhor campanha na primeira fase tinham a vantagem do empate e todos conseguiram manter a vantagem. Vamos aos jogos.

 

ESTRELA APAGADA 7X2 VILA LEAL

O Estrela Apagada fez a melhor campanha na primeira fase e era favorito contra o Vila Leal. Assim que começou o jogo mostrou todo seu favoritismo com sua habitual posse de bola e troca de passes. O Apagada abriu logo 2 gols de vantagem no primeiro tempo levando a vantagem para o intervalo. No segundo tempo, o Vila entrou desligado e logo no início levou mais 2 gols. O jogo parecia decidido, 4x0 para o Estrela Apagada era um placar muito elástico naquele momento. Eis que o Vila buscou uma reação e conseguiu 2 gols, diminuindo o placar para 4x2. A arbitragem anunciou que daria acréscimos e o Vila tentou um último esforço colocando o goleiro-linha, mas em 3 erros de passes, o Estrela Apagada ampliou o marcador e fechou o placar em 7x2 com destaque para o Hat-Trick de Waguinho e Ruhan que anotou mais um se isolando na artilharia, garantindo a passagem para as Semifinais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

 

BOLEIROS RAIZ 5X3 REAL SÃO LUIZ

Boleiros e Real fizeram campanha parecida na primeira fase, cheia de altos e baixos. Na primeira fase, o Real venceu a partida. O jogo prometia ser uma guerra e foi. Logo no início, o Real abriu o placar com Rhomullo. Esse gol revertia a vantagem do Boleiros, mas  um momento de apagão do Real custou muito e em 2 minutos o Boleiros virou o placar com Vitinho e Rincón. Antes do fim do primeiro tempo, Berin ainda aumentou o placar para o Boleiros, levando uma boa vantagem para o intervalo. Começou o segundo tempo e logo no início, Lucas Junior anotou mais um para o Boleiros. Parecia que estava decidido o placar, mas o Real foi para cima e diminuiu o placar com Thyerre, dando um novo folego. Boleiros e Real ainda trocaram mais um gol cada, finalizando o jogo em 5x3 para  o Boleiros, que garantiu a classificação para as Semifinais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

 

ESTRELAS DA TAQUARA 6X0 NOVATOS VETERANOS

Mais um jogo de campanhas extremas. Estrelas fez ótima campanha na primeira fase, já o Novatos fez uma campanha irregular. Na primeira fase, vitória do Estrelas. O jogo das Quartas de Finais começou com ritmo forte e o Novatos parecia melhor distribuído em campo, mas pecava no último passe. Não pode errar contra um time como o Estrelas que é cirúrgico. Estrelas abriu o placar aos 16 minutos com Bruno Gabriel e fez um gol atrás do outro com Pelé (2 vezes), Hugo e Messias, fechando o primeiro tempo com incríveis 5x0. No Segundo Tempo, o Novatos foi para o tudo ou nada, enquanto o Estrelas apenas administrou o placar, fazendo a bola correr, rodando seu elenco, até que Hugo anotou mais um gol dando números finais a partida.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

 

IMPÉRIO DOS LEÕES 9X1 ATHLETICO NORTE

Império e Athlético decidiram a última vaga para as Semifinais. O Império entrou em campo avassalador, impondo seu ritmo de jogo intenso do início ao fim e fechou o primeiro tempo vencendo por 4x1 com gols de Potoca, Felipinho, Dariel e Daniel. O Segundo tempo não foi diferente e o Império com seu futebol coletivo foi ampliando o placar com Potoca, Brankinho, Vinícius, Baluba e Babu chegando a 9x1, sem dar chances ao Athlético de iniciar uma reação. Império vem forte para as Semifinais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre