MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO - SEMIFINAIS

19/12/2019
general.news_image

O Municipal entrou em sua fase decisiva, onde iríamos conhecer os finalistas, e eles saíram depois de 2 semifinais eletrizantes. Vamos aos jogos.

CANÃO 1x3 LEÕES IMPERIAIS

O jogo começou muito nervoso, entradas fortes e muitas alternâncias. O Canão começou melhor criando algumas chances, mas Gabriel fez boas defesas evitando os gols. O Leões tentava jogar no seu veloz contra ataque, mas pecava no último passe. 

Aos 15 minutos, após boa troca de passes, Fabianinho abriu o placar pro Canão. O gol não mudou o panorama do jogo, com ambas as equipes jogando da mesma forma e com isso o Canão levou a vantagem parcial pro intervalo.

No segundo tempo, o Leões saiu mais pro jogo, pois precisava de gols para conseguir a classificação, e logo no início, Brenner empatou o jogo aos 5 minutos.

Jogo empatado, e até esse momento estaria caminhando para uma disputa por Shootout, mas não era isso que Canão e Leões queriam, buscando o gol a todo instante.

Aos 11 minutos, saiu a virada do Leões com Leo Garcia, em boa troca de passes que acabou em gol.

Após nova saída de bola, nem deu tempo pro Canão digerir o gol, e no minuto seguinte, João Victor (Vitinho), ampliou, marcando o terceiro gol do Leões.

Após o terceiro gol do Leões, o Canão foi pro tudo ou nada, mas não conseguiu buscar a reação. 

Leões Imperiais classificado para a grande final.

 

ILHA PLATE 2X1 PAU FERRO

A segunda semifinal também foi bem disputada e decidida nos detalhes. O Ilha Plate começou o jogo tentando manter a posse de bola, mas o Pau Ferro exercia uma marcação forte, e chegava mais perto do gol do que os Insulanos.

E o primeiro gol não demorou a sair, após jogada de escanteio, Kevin de cabeça abriu o placar para o Pau Ferro aos 4 minutos. O Tricolor de Jacarepaguá estava em vantagem.

Aos poucos o Ilha Plate tentava uma reação, mas sem êxito, até que aos 12 minutos conseguiu o empate em falta cobrada por Xandão que desviou na barreira e tirou todas as chances de defesa de Carlão.

Jogo empatado e em aberto, as 2 equipes buscando o gol o tempo todo, mas faltava acertar o último passe.

E o último passe veio aos 20 minutos com Lipão, que achou Zé Renato dentro da área, que só escorou para as redes, virando o jogo para o Ilha Plate, levando a vantagem para o intervalo.

O segundo tempo foi disputado da mesma maneira que o primeiro tempo. O Ilha Plate se segurava, enquanto o Pau Ferro pressionava, mas as defesas levavam vantagem em cima do ataque.

O tempo passava e com isso o nervosismo aparecia pelas 2 equipes, mas o apito final do árbitro encerrou o jogo em 2x1 para o Ilha Plate que se classificou para mais uma final.

Ilha Plate enfrenta o Leões Imperiais na grande final, além das 2 equipes serem os líderes do ranking da Liga.