RESUMÃO COPA DA LIGA - SEMIFINAIS

09/12/2019
general.news_image

As semifinais da Copa da Liga foram eletrizantes, com grandes confrontos em jogos de ida e volta. Vamos aos jogos.

ILHA PLATE X LEÕES IMPERIAIS

Ilha Plate e Leões Imperiais jogaram o primeiro confronto na Arena Esportiva, e os Insulanos levaram a melhor com um show de Lipão que anotou 4 gols na vitória. Nandinho anotou os 2 gols do Leões, sendo um deles nos acréscimos, deixando o confronto em aberto com vitória do Ilha Plate por 4x2.

O jogo de volta foi na Arena Fregola, e o Leões precisava reverter a diferença de 2 gols. O Ilha chegou a estar vencendo por 3x1, mas com grande atuação de Dão e Vitinho, o Leões reagiu e chegou a estar vencendo por 7x4 até os 5 minutos finais, mas o Ilha conseguiu marcar 2 gols, com Macaé anotando o último gol, sendo o da classificação. O Leões Imperiais venceu por 7x6, mas não o suficiente para se classificar.

Ilha Plate classificado para a grande final!

 

MAZEMBE x PAU FERRO

Mazembe e Pau Ferro fizeram o primeiro confronto na Arena Esportiva, e fizeram um jogo eletrizante que terminou com uma bela vitória do Mazembe por 4x3 de virada, capitaneados por Gaúcho que anotou 2 gols sendo o destaque do confronto.

O confronto de volta assim como o da outra chave, também foi disputado na Arena Fregola, e em outro confronto eletrizante, o Mazembe vencia por 3x1, mas sofreu o empate do Pau Ferro e suportou a pressão até o fim e garantiu a classificação para a final.

Mazembe classificado para a grande final!