Liga TP Futebol 7

RESUMÃO MUNICIPAL / SEGUNDA DIVISÃO

Postado em: 2019-10-06 21:02:54
general.news_image

A Segunda Divisão vem trazendo mais emoções a cada rodada, e alguns times já tem a classificação encaminhada. Vamos aos jogos.

SIEG 3x0 Real EC

O Real não compareceu ao local de jogo, sendo penalizado com a derrota técnica. O SIEG que não tem nada a ver com isso, conquistou os 3 pontos.

Daqui Pra Frente 7x3 Galacticos do Anil

DPF e Galacticos fizeram um primeiro tempo bem equilibrado. DPF iniciou o jogo abrindo o placar com Fischer, mas logo o Galacticos reforçados por Dão e Vyctinho viraram o jogo. A qualidade do elenco do DPF fez a diferença, e liderados por Netinho, viraram o jogo e conseguiram ampliar e fechar o placar com bastante autoridade. O Galacticos enquanto teve pernas, fez jogo duro com o DPF, mas não suportou o forte ritmo do seu rival. Olho no DPF!

Os Crias 1x2 União JPA

Os Crias e o União JPA fizeram um jogo nervoso e tenso. O União no primeiro tempo teve as melhores chances, mas Leo, goleiro do Os Crias brilhava debaixo das traves. Num lance de infelicidade da defesa do União, Os Crias saiu na frente. Não demorou muito, João acertou um chutaço de fora da área no ângulo e empatou o jogo. Um lindo gol do União. No segundo tempo, o União criou boas chances, mas pegava no último passe, e Os Crias chegava sempre com perigo, mas Lucas, goleiro do União fazia grandes defesas. No fim do segundo tempo, Os Crias teve um Shootout a seu favor, mas Lucas evitou o gol. Como quem não faz, leva, o União se aproveitou de um pênalti a seu favor, e João cobrou com categoria, marcando seu segundo gol na partida, dando a vitória ao Azul e Branco de Jacarepaguá.

Tigres do Pinheiro 5x0 GDA

O Tigres entrou na rodada disposto a manter a ponta, e conseguiu seu objetivo. Em jogo que começou com as 2 equipes buscando o gol a todo tempo, melhor pro atual campeão que virou o primeiro tempo vencendo por 2x0 com gols de Ronaldo e Japinha. No segundo tempo, o GDA melhorou no jogo, chegando a acertar a trave do seu adversário, mas acabou sucumbindo ao bom futebol do Tigres, que ampliou e fechou o jogo com um convincente 5x0. 

 

 

Últimas notícias

Mais notícias