Liga TP Futebol 7

SEMIFINAIS - PRIMEIRA DIVISÃO

Postado em: 2019-08-02 02:07:23
general.news_image

As Semifinais da Primeira Divisão reservaram muitas emoções, gols e 2 finalistas. Vamos aos jogos e conhecer quem chegou na grande final.

JPA QUIMBAYA 2 (2) x (0) 2 PANELA

Jpa e Panela fizeram o primeiro jogo das semifinais. Um duelo com bastante rivalidade fora de campo por conta do jogo entre eles na fase de grupos que terminou empatado. O primeiro tempo teve domínio territorial do JPA, mas que não chegou com muito perigo . Até que em jogada de escanteio, Macaé abriu o placar para o JPA, levando a vantagem para o intervalo. O Segundo tempo começou a mil, e logo no início o Panela conseguiu um pênalti a favor. João Victor, goleiro do JPA levou cartão amarelo e Macaé foi para o gol. Pênalti cobrado e defendido por Macaé para delírio da torcida que acompanhava o jogo. Mas no minuto seguinte,  Caio Cavalcante chutou de fora da área e conseguiu o empate para o Panela. E a reação não parou por aí. Em jogada rápida de contra ataque, após a bola bater na trave, Tick completou para as redes e virou o jogo para o Panela. Jogo seguia catimbado e brigado, minutos iam passando, mas continuava em aberto, até que em Nova jogada de escanteio, Wesley Neiva empatou para o JPA, dando números finais a partida, levando o jogo para decisão por Shootout. No Shootout, brilhou a estrela de João Victor, goleiro do JPA que defendeu as 2 cobranças do Panela. Rafa Neguinho e Wallace Facão converteram para o JPA, garantindo a vaga na grande final.

 

BK UNITED 4x2 LEÕES IMPERIAIS

BK e LEÕES entraram em campo dispostos a garantir a vaga na final para enfrentar o JPA e assim como a primeira Semifinal, um jogo disputado e bem equilibrado. Leões com a posse de bola e o BK bem postado e saindo rápido. Aos 10 minutos, após boa troca de passes, Mikimba abriu o placar para o BK. O Leões não teve muito tempo para absorver o golpe e aos 12, Luís Henrique aumentou o placar. Aos 16 minutos, Bruninho teve uma grande chance para diminuir o placar, mas caprichosamente ela passou do lado da trave. E até o fim do primeiro tempo, o jogo ficou bem disputado, mas com vitória do BK. No segundo tempo, o Leões foi em busca de uma virada, mas foi  castigado em 2 jogadas de contra ataque que acabaram em gols, um com Dão e outro com Ximenes. 4x0 a favor do BK, que parecia com o jogo decidido, mas o Leões na base da raça não desistia, e conseguiu 2 gols com Helder, dando novo ânimo a sua equipe. BK fechado em seu campo de defesa e pressão do Leões que criou algumas chances e 2 bolas foram caprichosamente bater na trave e sair. Não era dia do Leões, e era dia do BK, que conseguiu uma difícil vitória e se garantiu na final. 

Últimas notícias

Mais notícias