Supercopa - Resumo das Semifinais

Domingo de sol escaldante para esquentar ainda mais as Semifinais.
Sem Limites e Filadélfia venceram, chegando a grande final.
Vamos aos jogos!

Galáticos da Gabinal 1x5 Sem Limites
O Sem Limites começou o jogo a todo vapor, e logo aos 2 minutos abriu o placar com Berinjela. O gol logo no início mexeu com a estratégia do Galáticos, já que teria que sair mais para o jogo. Aos 7 minutos, Berinjela ampliou após boa jogada de Choco. O Galáticos sentiu mais um duro golpe ao levar o terceiro gol, novamente com Berinjela, após grande falha da defesa do Galáticos. O Galáticos não conseguia impor seu jogo e antes do intervalo, levou mais 2 gols, 1 de Leozinho e outro de Stalinho. O Sem Limites foi com uma grande vantagem para o intervalo.
No Segundo Tempo, o Galáticos equilibrou o jogo, enquanto o Sem Limites tentava gastar o tempo, até que Ray diminuiu o placar para o Galáticos, dando números finais a partida.

Bohemios 3x5 Filadélfia
Bohemios e Filadélfia entraram em campo se respeitando muito com ambos esperando o ataque adversário, mas ele não veio, e o primeiro tempo terminou em um chato 0x0.
O Segundo Tempo iniciou totalmente diferente. Aos 2 minutos, Talles abriu o placar para o Bohemios, após grande defesa de Richard. O Bohemios nem teve teve tempo para comemorar, e os 4 minutos, Pulguinha em bonita jogada individual empatou para o Filadélfia.
O Fila conseguiu a virada com Alex em bonita jogada coletiva aos 11 minutos. O Bohemios teve Gu expulso, e nesse tempo com um jogador a menos, sofreu o terceiro gol com Pulguinha, novamente em outra bonita jogada. O Bohemios não se entregou e continuou lutando, chegando ao segundo gol com Felipinho, porém não teve tempo para comemorar, pois o Filadelfia ampliou o placar na saída de bola com Mateusinho.
Já nos acréscimos, o Bohemios fez mais um com Talles e o Filadélfia mais um com Wesley fechando o placar.

Foto destaque - Sem Limites