Copa Rio 2021 - Resumo da Terceira Rodada

Fim da terceira rodada da Copa Rio e tivemos jogos bastante interessantes.
Unidos e Treze seguem na liderança de seus grupos.

Vamos aos jogos!

Tirol 5x3 Invasão
O primeiro duelo da rodada foi bem movimentado , e o Tirol venceu o Invasão conseguindo a sua primeira vitória no campeonato com grande atuação do Choco. O Tirol segue na briga pela classificação, enquanto o Invasão segue em busca da primeira vitória.

Unidos 3x0 Boleragem
Unidos venceu o Boleragem devido ao não comparecimento do Boleragem ao campo de jogo. Unidos chegou a terceira vitória na competição e praticamente se garantiu no mata mata.

Xamativos 7x1 Gremetal
Xamativos e Gremetal fizeram um jogo de opostos. Enquanto o Xamativos aproveitou bem as suas chances, o Gremetal desperdiçou várias chances, refletindo no placar final da partida.

Revelação 6x3 Borussia
Borussia começou forte a partida, aproveitando que o Revelação estava em desvantagem numérica, e chegou a abrir 3x1. O Revelação conseguiu uma importante reação quando chegou mais jogadores e conseguiu uma virada incrível.

Tigres 7x1 PT City
Tigres que havia perdido na rodada anterior, conseguiu dar a volta por cima e bateu o PT City por 7x1, destaque para Ronaldo e Zaqueu que anotaram 2 gols cada. O PT já acumula a terceira derrota e já liga o sinal de alerta.

Treze 1x1 União JPA
Treze e União JPA fizeram o jogo mais equilibrado da rodada, destaque para Gabriel e Naldo, goleiros do Treze e União JPA respectivamente. O Treze segue na liderança do Grupo B.

Foto: Destaque para o Tigres que conseguiu uma grande vitória.