Copa Rio 2021 - Resumo da Segunda Rodada

Nesse último domingo, tivemos a Segunda Rodada da Copa Rio e novamente a tônica dos jogos foi o equilíbrio.
Vamos aos jogos!

Treze 2x1 Tirol
Tirol e Treze fizeram um jogo bem movimentado. O Tirol saiu na frente com Leonardo. O Treze reagiu rápido e chegou a virada com gols de Jota e Dudu.
O Treze chega a segunda vitória na competição e assume a liderança do Grupo B com 6 pontos.

Boleragem 2x5 Xamativos
Estréia do Xamativos na Copa Rio e repleto de estrelas. O Xamativos começou forte e fechou o primeiro tempo com 4x0, gols de Macaé (2), Pulguinha e Jeffinho. No segundo tempo, o Boleragem equilibrou a partida, criou várias chances e diminuiu o placar com João Vitor e Denilson. Pulguinha fez mais um para o Xamativos e deu números finais da partida.

Unidos 5x4 PT City
Unidos e PT fizeram um jogo com grandes emoções e muitos gols. No primeiro tempo, domínio do Unidos , fechando em 2x0 com Guilherme e João.
No Segundo tempo, o PT reagiu e virou para 3x2, com Vitor, Suel e um gol contra. A partir disso, o jogo ficou aberto com os 2 times trocando gols até que o Unidos virou o jogo no fim com Bernard dando números finais.

Gremetal 1x0 Tigres
Gremetal e Tigres fizeram o jogo mais truncado da rodada. Poucas chances de gols e marcação forte.
No Segundo tempo, Xexeu fez o gol da vitória do Gremetal. Com a vitória, o Gremetal subiu na classificação.

Borussia 5x4 União JPA
O União fez um primeiro tempo quase impecável. Marcação encaixada e 3x0 a seu favor com gols de Ícaro e Denilton (2). No último lance do primeiro tempo, Douglas diminuiu o placar para o Borussia. No segundo tempo , o Borussia conseguiu uma grande reação e conseguiu uma grande virada com Francisco (2), Marcos Vinicius e Ernande.