Copa Rio - Resumo da Rodada 1 ( 2º turno)

O Segundo turno começou com muitos gols e 2 grandes goleadas. Vamos acompanhar o que o segundo reserva para a gente.
Vamos aos jogos.

União JPA 12x1 Unidos
A rodada começou uma acachapante goleada do União em cima do Unidos. O Unidos se apresentou para o jogo com um jogador a menos e foi presa fácil para o União que não tinha nada a ver com isso, e aplicou a maior goleada da competição até o momento. Destaque para Silas que anotou 3 gols na vitória do União. O União promete vir forte nesse segundo turno.

Tigres 7x1 Tirol
Tigres e Tirol já haviam se enfrentado pelas quartas de finais do primeiro turno e deu Tirol. Dessa vez, a vitória ficou com o Tigres, que devolveu com juros e correção monetária a derrota do primeiro turno. Destaque para Potoca e Rayol na vitória do Tigres.Olho no Tigres!

Gremetal 2x1 Treze
Duelo de extremos. Enquanto o Treze fez um bom primeiro turno, o Gremetal não fez uma boa campanha. Só que as campanhas ficaram pelo caminho e as equipes entraram em busca de um bom início no segundo turno. O Treze saiu na frente, mas sofreu a virada do Gremetal. o destaque ficou por conta de Marcilto, o bom goleiro do Gremetal que fechou o gol, e ajudou sua equipe a sair com os 3 pontos.