Copa Rio - Resumo das Quartas de Finais

As Quartas de Finais  do Primeiro Turno da Copa Rio foram eletrizantes, muita emoção da primeira a última partida.
2 times conseguiram reverter a vantagem e avançaram para as Semifinais do Primeiro Turno.
Vamos aos jogos!

Treze 3x5 Unidos
Treze e Unidos abriram as Quartas de Finais, e o Unidos chegou a abrir 3x0 com 3 gols de Guilherme. No Segundo tempo, o Treze se lançou ao ataque e conseguiu chegar ao empate que o bastava para conseguir a classificação. Com o jogo empatado, chegamos a última etapa da partida sem uma definição, até que o Unidos anotou mais 2 gols, mais 1 de Guilherme que chegou a artilharia da competição, ajudando sua equipe a chegar as Semifinais.

Tigres 4x5 Tirol
Tigres e Tirol fizeram um jogão de bola. Assim como no jogo anterior, um time abriu vantagem. O Tirol chegou a abrir 4x1, com 2 gols de Choco, mas o Tigres buscou e conseguiu o empate com 3 gols de Potoca. O empate dava a classificação ao Tigres, mas no fim, o Tirol passou a frente e venceu por 5x4.

Xamativos 7x2 Borussia
O Borussia começou surpreendendo o favorito Xamativos, ficando por 2 vezes a frente do placar, e o primeiro tempo acabou empatado em 2x2. No segundo tempo, a experiência do Xamativos fez a diferença, e conseguiram vencer por um placar que não condiz com o jogo.

Revelação 3x2 PT CITY
Revelação e PT fizeram um jogo bastante equilibrado e disputado. Revelação com um elenco mais rodado e experiente, já o PT com uma mulecada boa de bola tentando imprimir seu ritmo de jogo. O jogo foi decidido nos detalhes e a favor do Revelação que conseguiu a classificação.